sexta-feira, 15 de maio de 2009

Tudo pra você Diana.

Essa mocinha da foto que me faz tão bem...
Que me entende...
Que me escuta...
Que me aconselha...
Que me compreende...
Que me crítica...
Que me ajuda sempre...
Que conversa...
Que sempre está ao meu lado nas horas em que preciso. É uma pena não tê-la por perto.

Diana merece o meu respeito, e um destaque aqui em meu blog. Não só pela nossa sincera amizade. Mais como um pequeno presente que posso dar a ela neste dia tão especial em que completa mais um ano de vida, com muita saúde e prosperidade...
Te desejo desde já muitos³ anos de vida, de amizade....
Te desejo Prosperidade... Aventuras...
Te desejo Saúde... Equilíbrio...
Te desejo Amor e tudo o que é positivo que o mundo posso te oferecer.
Te ofereço também um pequeno trecho desta música:

...E todas as músicas, os filmes, e as flores e os beijos?
Pra você!... (Música - Tudo pra você)

Feliz Aniversário! Te amo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário