quinta-feira, 14 de maio de 2009

Meu comportamento

Sou muito na minha gosto de observar para depois agir.
Confio em poucas pessoas. E essas poucas pessoas também confiam em mim. Ainda bem.
Conheço bastante gente. Não é com todo mundo em que me "infiltro" - se é que você me entende.
Gosto de ter conversas inteligentes, com pessoas inteligentes.
Gosto de conversar olhando nos olhos. Assim eu vejo se a pessoa me transmite ou não confiança.
Tenho problemas pessoais, profissionais e todos os tipos de problemas. Mas poucas pessoas sabem disso. Não gosto de dividir meus sentimentos com quem não possa me compreender.
Às vezes, eu só preciso de uma oportunidade para mostrar o tamanho do meu potencial.
Muitas vezes também, eu falo, ou faço coisas que eu mesmo me surpreendo.
Tem gente que pensa que não escrevo aqui com as minhas próprias palavras. Acho que quando você escreve com vontade, com objetivo e com o coração, tudo sai bem.
Quando algum texto não é meu, eu escrevo o nome do autor.
Eu posso ir longe. Eu sei. E muitas pessoas não acreditam em mim. - É uma pena -
Pouquissimas pessoas reconhecem o meu talento. A minha capacidade. O meu comportamento.
Quando as pessoas estão magoadas, elas podem falar sem pensar alguma coisa que me magoe também. É por isso que sempre devemos ter um pé na frente e o outro atrás.
Com o tempo e com a prática eu aprendi a me controlar mais. Antes eu falava tudo na cara. Às vezes eu falava tudo na cara, e quase sempre eu magoava as pessoas sem intenção alguma. Só agora pude perceber isso. mas é assim. A gente cresce e amadurece.
Estou me sentindo bem mudado. Não sou o mesmo Josivel / Jota de antes.
Hoje eu já tenho um auto controle.
Algumas pessoas confundem a minha bondade e acabam confundindo tudo.
Eu tenho os meus limites. E os imponho.
Quando eu estou errado, eu até que me calo. E se estiver certo, eu não deixo de não falar.
Tenho que ser um pouco mau às vezes (não aquela pessoa má que pisa em qualquer pessoa - não) acho que você entendeu o que eu quis falar.
Sei que sou uma pessoa muito boa de coração. Muito boa mesmo. Mas estou colocando em prática o meu limite.
Acho que quem não me conhece profundamente, pensa que eu sou uma pessoa ingênua. Ou sei lá o que.
Eu não costumo julgar um livro pela capa. - Posso me surpreender com o conteúdo.
Acho que você deveria adotar essa mesma filosofia.

Sou prático!
Sou prático!



Um abraço,
Josivel Souza - Jotah Souzah.

2 comentários:

  1. Anônimo22:31

    oi migo...eh ce tah certo =]
    Bom qnd ti conheci ti axei mt bacana...
    E hj ti axu mais ainda =]
    As vezes mt mala...qnd ker algo enche ateh conseguui mas eh a vida neh ^^' te adoro meninu XD bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:06

    Esse texto resume a pessoa q vc é hj...

    Um texto um pouco diferente t resumiria qdo t conheci...

    Sempre t falo:" Vc tá mudado"...

    Bom que suas mudanças foram para melhor...

    Mesmo q de longe, te qro perto de mim... [entendeu né]


    by camy

    ResponderExcluir