domingo, 10 de maio de 2009

Mãe! Como é bom ter mãe...

Mãe!
Como é bom ter você, poder deitar no seu colo, receber seu abraço, seu beijo, seu carinho, seu afeto, seu sorriso, seu conselho.

Mãe!
Como é lindo ter você comigo, assim a gente experimenta um pouquinho do céu aqui na terra, pois você revela a ternura de Deus à cada um de nós.

Mãe!
Como é bom poder ser chamado de filho! Saber que você deu um tanto da sua vida para que eu existisse sendo hoje o que sou. Sem a tua boa vontade, amor, entrega ternura eu não seria nada, apenas em sonho na eternidade.

Mãe!
Como é bom poder te abraçar sentindo o seu coração pulsar junto com o meu. Nossos corações, Mãe pulsaram juntos enquanto eu estava no seu ventre. Hoje ele pulsa o seu sopro de vida, o seu pulsar.

Mãe!
Como é bom poder ter você. Ver o seu sorriso, no teu sorriso há a expressão mais sábia, a alegria mais verdadeira, o amor mais caridoso, o afeto mais gostoso de sentir.

Mãe!
Sou teu filho. Fruto do teu imenso e infinito amor. Fruto do teu suor, do teu cansaço, das noites mal dormidas. Orgulho-me em dizer que sou seu filho e a tua coragem e fé me dão forças de viver e continuar meu caminho.

Mãe!
Eu sou rico, muito rico porque tenho você a pérola mais brilhante, a rosa mais perfumada, o jardim mais florido, a sabedoria mais elevada, o abraço mais aconchegador, o olhar mais acolhedor, o perdão mais sincero, a gratidão mais emocionante, o suor mais gratificante.

Mãe!
Sou teu filho e isso me basta!
Agradeço a Papai do céu por ter me dado este anjo que cuida tão bem de mim, chamado MÃE!

Parabéns pelo seu dia, Mãe! Você é a melhor mãe do mundo! ♥
Que você seja muito feliz todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário