quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nada fica. Tudo muda.

Bom, eu não sei como vou tirar ideias de minha cabeça hoje. Mas eu preciso desabafar.
Então lá vai...
Odeio mentiras. Principalmente se for ao meu respeito. Às vezes eu não ligo. Deixo passar.
Só que tem vezes que não dá para aguentar e aí qualquer um explode.
Eu não acredito que haja tanto egocentrísmo. Tem vezes em que me sinto sufocado!
Não consigo mais conviver com isso. Preciso dar um basta.
Um basta para o que a gente não quer, é difícil, é doloroso é cruel.
Mas eu tenho que fazer isso. No momento não dá mais. Preciso de um tempo.
Estou me sufocando. Estou te sufocando.
Não precisarei mais ficar fazendo perguntas onde não obtenho resposta alguma.
Sinto-me confuso por isso. Por ainda haver perguntas sem respostas em minha cabeça.

Hoje estou amargurado; sensível; triste; com raiva; destruído por dentro, porque por fora eu ainda tento ser feliz com um sorriso ensaiado em meu rosto.
Hoje é um dia. Amanhã será outro. E outros dias serão outros dias.
Nada fica. Tudo muda. As coisas ao meu redor já não são as mesmas coisas.
Espero que tudo isso um dia mude. Mude pra melhor é claro!


Um abraço, Josivel Souza - Jotah Souzah*

Nenhum comentário:

Postar um comentário