sábado, 23 de maio de 2009

Sonhos (²)

E eu que pensei que já tivesse sentido tudo, me enganei.
Nossos sonhos às vezes são bons. E algumas vezes eles nos machucam.
Quando estamos próximos do que desejamos ardentemente, ele desaparece.
Alguma coisa me faz dispertar. Abro os olhos. Olho em minha volta. É, estou de volta.
E como o próprio nome já diz: SONHO.
Não passa de um sonho.

Ah se eu pudesse vive-los em minha fanática realidade.
Seria tão bom. Tão real.
Poderia te tocar, te sentir.
Poderia te abraçar e sentir o teu cheiro penetrando com ardor em meus pulmões.
Poderia sentir o teu forte abraço sobre mim.
Poderia ouvir o som tão suave de sua voz me confortando.
Poderia sentir também teu corpo quente me aquecendo. Me esquentando.

Isso tudo será obsessão minha?
Será se estou sonhando demais?
Acho que não. Pois eu sei separar um sonho da realidade. Ah, isso eu sei.
Sei também separar nossas vidas pessoais com a nossa incrédula realidade. E torno a repetir: Incrédula realidade.


Um abraço,
Josivel Souza.

Um comentário:

  1. Anônimo11:13

    Adooooooooorei moçinhu...

    Lindo e Forte...


    By Camy

    ResponderExcluir