terça-feira, 12 de maio de 2009

Meu Sexto Sentido

Costumo usar o meu instinto para descrever minhas disposições particulares ou não
Tenho reações a certos tipos de situações. E isso fica mais visível em relação a emoção.
Sou complexo - às vezes - e muitas vezes uso a minha intuição para fazer escolhas em minha vida.
Uso o meu instinto em minhas atitudes, amizades, família, assunto que tenho com amigos, uso meu instinto também para escrever. E é difícil errar. E é difícil escrever alguma coisa sem nexo...
Confiança, eu sei quando devo confiar em alguém. uso também meu instinto.
Se erro uma vez, isso é humano. Mais se errar duas vezes, já é burrice demais. E é também imperdoável.
Acho que eu tenho um sexto sentido.
Às vezes ele vem em intuições, sonhos, etc.
Meus amigos eu confiro a dedos. Todos são de confiança. Estrema confiança. E eles sabem disso.
O nome desse post deveria se chamar "texto sem pé e sem cabeça".
Só estou postando porque eu gosto de escrever. Assuntos interessantes ou não.
O importante é eu use um pouco de minha emoção em minhas palavras e que saia da minha cabeça inteligente. Hehehehehehe


Um abraço,
Josivel Souza - Jotas Souzah*

Nenhum comentário:

Postar um comentário