quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Razões?

A verdadeira paixão você só conhece quando você faz coisas além do seu limite.
Quando você faz valer tudo o que lhe é proporcionado.
Não pensa em quem, não pensa no porque e também não pensa nas consequências.
Vale a pena viver tudo isso, porque eu sei que eu recebo o que quero em troca.
E isso é muito compensador para mim.
É como uma amiga me disse hoje: “É bom saber que alguém nesse mundo gosta de você”.
E isso é verdade, não é?
E é exatamente isso que mexe com o meu ego. Que faz com que eu me sinta bem, e com mais disposição para viver a vida.
Às vezes as coisas parecem ser fúteis, mas não é bem assim.
Tudo tem o momento certo para acontecer. Todas as peças se encaixam de uma forma perfeita. E tudo fica lindo, como um pôr-do-sol.
Deixe a razão falar por si mesmo.
Não deixe que os seus sentimentos sejam envolvidos apenas pela emoção.
Faça valer o seu momento. Faça tudo o quer fazer com consciência e com paixão, com muita paixão.
Se não tiver paixão, não vale à pena se entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário