sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Alívio

Sabe quando você está em uma situação difícil com uma pessoa que você ama, e quer desabafar apenas com ela, mas não consegue aliviar a sua dor antes de colocar tudo em prática?
Pois então. Me senti mal por isso, até porque essa situação nunca tinha me acontecido.
Eu tentei aguentar sozinho o que eu não podia.
Tentei em meu desespero, equilibrar os meus sentimentos... E foi aí que eu me senti mal de verdade.
Queria desabafar tudo com alguém que me entendesse.
Queria derramar todas as lágrimas que insistiam em inundar os meus sentimentos, e encharcava-me o coração.
Senti um certo alívio quando ainda estava preso em meus sentimentos, ajudou-me muito para que eu pudesse refletir bastante.
Reflexão mesmo. Reflexão de horas e dias.
Pensei meticulosamente em cada detalhe da arrogante situação.
Dei tempo ao tempo. E todas as coisas se resolveram.
Agora estou bem comigo mesmo.
Com tudo esclarecido, posso dizer que eu me sinto livre de todas as preocupações que me rondavam a todo instante.
Precisava tirar essa dor que fazia o meu coração sangrar quase todos os dias. Precisava espairecer...
Precisava falar por mim mesmo...
Pronto. Tudo resolvido!
Não foi fácil aguentar todo esse tempo.
Mas eu consegui superar esse obstáculo.
E será assim daqui pra frente.
Com minha determinação, superarei todos os meus obstáculos.


Um abraço,
JosivelSouza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário