quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Resgate

Finalmente pude ver o brilho intenso e cheio de luz do teu olhar.
Quando teus olhos cruzaram-se com os meus, pude sentir a sensação do conforto, liberdade, segurança e paz. Fez-me sentir bem...
Quando senti o teu corpo caloroso envolver-se junto ao meu, que estava tenso, fez-me sentir aconchegado e estimulado.
Você me resgatou. Trouxe-me às origens.
Sentir a tua pele, ouvir a tua voz suave e ver teu jeito carinhoso, fez com que eu tivesse a certeza que você era a minha fortaleza, meu bem-estar e fundamento de todas as minhas inspirações.
Faço questão de te viver intensamente em cada momento que tenho ao teu lado.
O amor parece ser algo inexplicável, mas não é!
Basta senti-lo. E só quem sente, sabe a proporção de felicidade que ele nos oferece.
Mas lembre-se:
- Ame-se para depois amar ...


Um abraço,
JosivelSouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário