quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Autocrítica

Todas as vezes que eu escrevo, sempre existe uma razão.
Não escrevo apenas por escrever. Eu gosto de dar mais vida aos meus sentimentos.
Preciso senti-los para poder compreender o que eu quero. E quando eu escrevo, eu sempre reflito muito sobre o que estou fazendo ou sobre o que vou fazer. Não gosto de produzir textos sem sentido algum.
Sinto uma sensação de alívio quando faço isso. É como se eu estivesse emanando para o mundo todo, todas as coisas que eu preciso saber. Todos os medos, todo o amor, todos os prazeres, e todos os outros sentimentos. E o mundo sempre me dá uma resposta para tudo, sempre. O mundo inteiro conspira ao meu favor. Eu faço a minha parte, e o universo faz a parte dele.
Basta ter FÉ, acreditar, e não desistir jamais!
Eu sempre uso essa frase, que é tema do meu blog:
“Tudo posso naquele que me fortalece”.
Eu sempre acreditei no “impossível”. Acho que quando somos perseverantes em nossos objetivos, não há obstáculo algum que nos impeça de viver com muita PAZ, AMOR e PROSPERIDADE.
Sou bem ganancioso em relação a mim. Sempre fui assim, e esse, sempre será “Eu”, é claro, que, com alguns aperfeiçoamentos positivos.
E para terminar essa autocrítica:
“Não ligo para quem me olha da cabeça aos pés, pois quem me olha assim, jamais fará a minha cabeça e jamais chegará aos meus pés. Jamais”.


Abraços,
JosivelSouza'

Nenhum comentário:

Postar um comentário