terça-feira, 13 de outubro de 2009

A vida me ensinou isso...

Estou aprendendo à aceitar a situação do jeito como ela é. Não adianta querer mudar os fatos. Se eu fizer isso, a situação agrava, agrava muito mais.
Tenho muito à aprender com você, isso eu sei.
Tenho que aprender a determinar as minhas escolhas. Eu sei que isso não é fácil, mas já é um grande "avanço".
Tenho que estabelecer os meus limites, e criar regras para mim mesmo.
Aprender à lhe dar comigo mesmo, é uma das coisas mais difíces que eu já fiz.
Às vezes eu fujo mesmo do meu controle, e aí, não tem conversa mesmo.
Eu sou um pouco egoísta, e isso faz com que eu trema na base e acabo me frustrando muito. Mas com isso, eu adquiro mais atitudes e responsabilidades.
Saber fazer as escolhas certas na vida, não é para qualquer pessoa.
Tenho que ser egoísta?
Bom... Eu responderia que sim...
Pois com um pouco de egoísmo, eu consigo o que eu quero. Mesmo me frustrando...
A vida me ensinou isso...


Um abraço,
JOsivelSOuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário