segunda-feira, 29 de junho de 2009

Saudade do meu blog...

Parece que tem séculos que não posto aqui.
Estava com saudade do meu blog.
Na verdade eu não tive tempo mesmo essas ultimas semanas.
Postei o que achei necessário apenas.
Nesses últimos dias, aconteceram diversos fatos importantes em minha vida.
Não vou falar sobre isso nesse post, acho desnecessário.
Um pouco mais adiante eu conto - aos poucos.
Minha vida está se modificando muito. (Fiquem na curiosidade por enquanto!)
Ah, e como vocês já sabem, eu virei twitteiro... Amo muito tudo isso!
Hoje estava meio na dúvida. Ainda não sabia bem o que fazer de algum determinado ponto até aqui. Já tomei minha decisão. Precisei consultar uma 2ª e 3ª pessoa. kkkk
Acho que por enquanto é só isso que devo falar.

Ah, fiquem no aguardo...
Mudanças positivas virão a qualquer momento.


Abraços,
Josivel Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário