terça-feira, 23 de junho de 2009

Um resumo do meu pensamento

Estive pensando em mim.
Estou preso à realidade.
É como se você estivesse com o meu coração segurando-o com toda sua força.
E como se minha alma estivesse fora do meu corpo, e como se o meu corpo estivesse preso ao chão.
Não me sinto preparado para ficar longe de você.
O tempo é precioso demais para esperar que algo possa acontecer!
Precisamos agir. Confirmar nossas decisões.
Tenho algumas dificuldades que preciso superá-las. E procuro sempre em meu interior as respostas das minhas perguntas mais intimas.
Gosto de visualizar todas as possibilidades possíveis.
Gosto de escutar todas as críticas e elogios. Isso me faz bem.
Gosto de pensar, e como gosto.
Deixo meus pensamentos correrem longe, para poder achar o núcleo do meu problema ou não.
Gosto de sentir tudo o que a vida me proporciona de bom ou de ruim.
A vida não é tão doce como parece ser. Ela é um pouco amarga.
E isso é que faz o diferencial.
Tenho coragem e determinação.
Me vejo sempre focado em meus objetivos, e luto por eles.
O meu maior tesouro é a minha força interior.


Um abraço,
Josivel Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário