sexta-feira, 5 de junho de 2009

Momento lucidez. xD

Sinto-me lisonjeado comigo mesmo.
Jamais pensei que chegaria onde eu estou.
Jamais pensei que eu pudesse mudar minha forma de ver o mundo.
De aceitar os fatos e encarar a vida da forma como ela tem que ser encarada.
Com determinação e força de vontade se vai longe. Vai além de todos os seus maiores sonhos.
Sinto-me realizado profissionalmente e pessoalmente.
Jamais pensei que fosse encontrar no meu interior a minha mais inesgotável fonte de fortaleza.
Ela é meu abastecimento de todas as manhãs, tardes e noites.
Não sei como não pude perceber isso antes. Mas hoje é diferente.
Precisei de um tempo para me adaptar a essa nova vida.
Cresci. Estou maduro.
Não sou mais tão egocêntrico como antes.
Hoje sou um pouco mais controlado. A vida nos ensina coisas maravilhosas.
É só olhar em voltar de si e ver tudo com maior intensidade.
Minha vida nunca foi fácil. Sempre teve aquelas pessoas pessimistas.
E como qualquer ser humano, eu acabava ficando chateado com isso.
Hoje, eu já não ligo para essas pessoas. Apenas tento mostrar a elas o meu potencial.
Gosto de ser criticado. Gosto de receber elogios.
Gosto também de criticar e elogiar.
Hoje eu sinto uma grande mudança em mim.
Sinto que sou mais controlado diante de alguns fatos
Mas o recado que eu quero passar para quem ler esse post é:

“Em nossas vidas, grandes obstáculos surgirão.
Às vezes precisamos de um empurrãozinho para continuar a seguir em frente, e conquistar os nossos objetivos.
Passe por seus obstáculos sem reclamar de nada. Mostre o seu potencial.
No final de todos esses acontecimentos, quem saíra vitorioso(a) é você.”

Um abraço,
Josivel Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário