segunda-feira, 8 de junho de 2009

"2 em 1" ~~>>♥♥<<~~ "2 em 1"

♥♥

"E minha boca ainda continuaria seca, se você não chegasse naquele instante..."

♥♥

"Meu coração poderia parar naquele momento de tanta saudade que eu sentia de você. Mas você chegou e ele voltou a bater devagarzinho... E logo depois em um ritmo bastante acelerado. Naquele instante, você me devolveu a vida, o sorriso, a visão, o tato, o olfato, o paladar, a audição. Você me devolveu a minha consciência. Você me devolveu a vida. Você me devolveu a nossa vida."

♥♥

"Não me canso de dizer, o que sinto por você..."

♥♥

Levo você comigo todos os dias para qualquer lugar que eu for.
Penso em você em todos os momentos, desde que te conheci.
Você para mim é mais que amor. É afeto.
É também loucura.
Uma loucura tão boa, mas tão boa, que fica difícil em descrevê-la.


♥♥

...


♥♥




Um abraço, Josivel Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário