quinta-feira, 9 de julho de 2009

E hoje foi assim... Não sei como, mas foi...

Sabe quando você acorda "Zen" e ao mesmo tempo está indisposto, tenso, aflito e curioso?
Pois é... Hoje acordei assim. Meu dia foi assim. Eu estava realmente tenso. E ainda continuo um pouco.
Talvez seja pelo momento, mas que momento?
Talvez seja pela emoção... Ah, deve ser por isso. A emoção.
Ela tomou o meu tempo durante toda a manhã de hoje.
E como eu já disse algumas vezes:
"O detalhe faz toda a diferença."
Hoje houve esse detalhe. Eu realmente precisava desse pequeno detalhe para fazer a diferença em meu dia. Precisava sair um pouco de minha rotina frustrante.
Às vezes precisamos de um empurrãozinho para continuarmos a viver... Concordas?
Lembro que em um dos meus "posts" eu disse que notícias boas estavam por vir...?
Pois é...
Tem haver com esse empurrãozinho aí...
Assim como hoje, nessas últimas semanas estou me sentindo realizado.
Realizado em tudo. Tudo mesmo.
Estou me sentindo útil, ou melhor, estou unindo o útil ao agradável.
Energia positiva sempre. Tudo dará certo. Eu confio na minha inesgotável FÉ.
E para alguns amigos: Obrigado pela força que sempre recebo de vocês.
Pela FORÇA, pela FÉ, pelos CONSELHOS e por TUDO.
E vale ressaltar o que eu havia escrito em meu primeiro post:
"Família e amigos são a base da minha vida..."
Amo vocês incondicionalmente.

Um abraço,
JOsivel SOuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário