domingo, 7 de junho de 2009

AIRBUS 447

Todos vocês devem estar acompanhando essa triste tragédia do voo AIRBUS 447 que ainda não foi totalmente desvendada.
Já acharam alguns corpos. Alguns destroços da aeronave.
Eu fico pensando aqui no sofrimento das famílias. Coloco-me no lugar deles sabe?
Esse momento para eles é muito complicado. Alguns ainda estão na esperança de que haja sobreviventes. Esperança é a última que morre, não é?
Não é querendo ser pessimista, mas eu acho que nenhum passageiro sairá vivo dessa triste tragédia que está repercutindo no Brasil e no Mundo. Posso até estar enganado. Mas é a minha opinião.
A única coisa que me resta, ou melhor, que nos resta, é mandar orações, energias positivas aos familiares e para os passageiros do voo...

Ah, quero deixar registrado aqui, que os órgãos públicos do Brasil, estão bastantes empenhados nessa busca dolorosa.

Deixo aqui os meus sentimentos aos familiares de cada passageiro.


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário