sábado, 18 de abril de 2009

Segredos do meu coração...

Um sentimento novo está nascendo dentro de mim...
Não sei se é paixão, amor, medo, afeto ou coisas do momento.
Estou me sentindo um pouco confuso. Mas acho que vou contornar essa situação.
Às vezes, eu acho que não posso fazer isso. Mas eu posso sim. Basta eu querer.
Às vezes me sinto um ponto infinitesimal no universo gigantesco e sem ninguém ao meu lado.
O bom de tudo isso, é que já posso desabafar meus sentimentos de certa forma aqui e desabafo também por completo com ela... (Não citarei nomes.)
É uma pena, que tudo que escrevo em meu blog, nem todos podem ler...
Queria tanto que pelo menos essa única pessoa pra quem eu escrevo de todo o meu coração, lesse tudo isso aqui.
Mais é melhor não... Assim não terei que ficar dando explicações de tudo a ela...
Tudo está se esclarecendo... Estou aflorando em meus sentimentos.
Não sei o que quero ainda. Mas sei que quero você ao meu lado pra sempre...

Um comentário:

  1. Anônimo00:43

    Quem é a sortuda hem?rsrssr


    Adorei o desabafo...

    Ass: Alim

    ResponderExcluir