quinta-feira, 30 de abril de 2009

Fissura

Quando dois corpos se tocam
Dois corações se sentem
Dois olhares se encontram...
Nasce um novo sentimento: O PRAZER - Prefiro dizer que nasce a FISSURA. -
Soa bem melhor.

Quando tocas em meu corpo
eu tremo.
E meu coração dilacera
cada vez mais.
Chego a ter prazer quando estamos em perigo.

Acho que é o PERIGO
que alimenta a minha alma
o meu coração.
O meu corpo...
Com você, eu gosto de sentir PERIGO, ele nos estimula a fazer loucuras.

E quando tudo acaba
Cada um para o seu lado
Meu mundo desaba sobre mim.
E mais uma vez, cada um para o seu lado.

E eu continuo naquela fissura todos os dias.
Todos os dias...

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Um abraço, Josivel Souza - JOtAh SOuzAh*

Nenhum comentário:

Postar um comentário