sábado, 4 de abril de 2009

Criticas sempre serão bem vindas...

É hora de praticar a minha maturidade de mostrar o verdadeiro significado do corpo e da alma.
É hora de mostrar que os mais simples detalhes da vida, é que fazem toda a diferença para a continuação do meu progresso.
Aprendi que muitas vezes devemos falar mais baixo do que nosso arrogância.
Precisamos as vezes, com um simples gesto ou olhar, calar a boca de quem nos magoam.
Às vezes há um sentimento que fala mais alto, aí não dá para ficarmos calados em nossa medíocre arrogância. É preciso falar com precisão, cautela e muita seriedade. É preciso falar ao nível, para que possamos com algumas palavras calar a boca de algumas pessoas INSIGNIFICANTES
Criticas sempre serão bem vindas...
Dizem que pessoas criticadas, progridem mais na vida. E é isso que eu quero. Progredir. Não quero dar razão às duvidas sem fundamentos.
Uma pessoa intelectual jamais poderá pensar assim: Em ser constrangida com uma duvida sem fundamentos.
Para mim, criticas sempre serão bem vindas. Assim me centralizo mais em meus objetivos de vida, produzo mais, recebo mais.
Para o meu sucesso, é FUNDAMENTAL alguém me ver lá em baixo como um pessoa insignificante. Pois pensando assim, quando eu estiver nos altos, "sem precisar de ninguém", aquele alguém que teve pensamentos negativos sobre mim, no futuro é quem irá me olhar POSITIVAMENTE e irá pensar consigo mesmo: A falta de atitudes e elogios que ela precisava ter à tempos atrás...
O que eu não posso afirmar é se vou olhar esse alguém com superioridade ou se vou ajuda-lo até certo ponto.
isso eu não posso te responder. Não sei como será o futuro. Não sei como será o amanhã...
Mais de uma coisa eu sei: O desprezo é o pior dos sentimentos e dói mais que um tapa na cara.


Um abraço, Josivel Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário