sexta-feira, 24 de abril de 2009

Reações do momento.

Que sentimento de desconforto, de inutilidade...
O que houve? Algum problema que você não quer me contar?
Fico confuso todas as vezes que penso nisso.
O melhor mesmo, é ser individual.
Não dividir nossos sentimentos.
Ele pode ser interpretado mal.
Mas aqui eu gosto de dividir certas coisas. Pois quem lê meu blog, são apenas amigos.
Quero que vocês vejam o quanto não é fácil a minha convivência. Não necessariamente.
Prefiro esclarecer tudo agora (para mim) - é, porque tudo está mais claro - do que mais tarde eu ter que me arrepender...
Talvez, quem esteja lendo esse post, deve estar se perguntando:
- Pra que esse texto tão em "núcleo"?
Na verdade, o "núcleo" dele, está em mim. Só que prefiro desabafar desse modo, ao contar a verdadeira história. É melhor para o meu "eu", para o meu "ego".
Você já se sentiu assim alguma vez?
Você ama com que frequência?
Você repara nos mínimos detalhes? Eles fazem a diferença! Sabias?
Quando foi a ultima vez em que você parou pra pensar no seu "eu"?

Um abraço, Josivel Souza - Jotah Souzah*

Nenhum comentário:

Postar um comentário