segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Deixa eu tentar

Esse medo que me invade a alma, e destrói com o meu coração, dá medo.
Não sei se ainda conseguirei suportar tantos destroços que insistem cair sobre mim.
Quero saber o que eu faço para poder fugir dessa terrível e drástica ilusão.
Não agüento mais viver nesse mundo, cheio de fantasias e tentações.
Onde tudo é diferente da minha inútil, e verdadeira realidade.
Queria pelo menos, ter um destino previsto. Assim, não me sufocaria tanto com meu incrédulo e irremediável presente.
Eu poderia ter ao meu alcance tudo o que desejasse. Até mesmo a cura da solidão.
Queria tanto ter esse poder.
Existem aqueles que podem, mas não querem.
E existem aqueles que querem, mas não podem.
Isso é torturante.
Não existem mais razões para os meus por quês... É tudo tão estranho que chego sentir um vazio imensurável quando tento me aproximar.
Eu tenho me perdido nesse processo de me encontrar.
Afogo-me em derradeiras lágrimas de insanidade pura, e não vejo resultado.
Estou exausto de tentar. Mas, mesmo assim, quero continuar...

Um comentário:

  1. Anônimo13:32

    profundo, interessante.... gostei do teu texto!!!

    ResponderExcluir