segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Estranho jeito de amar

Saber lhe dar com as conseqüências dos meus atos, sem ter no mínimo, qualquer proteção, fica muito difícil de aceitar.
Estar em situações de risco, me proporciona uma sensação tensa e faz com que eu queira sempre mais. Isso é tão propício...
Ficar sem pensar em você é mais difícil ainda.
Quando paro para refletir um pouco, me vejo perdidamente imerso em meus pensamentos mais íntimos. E é tão gostoso ficar imaginando todas as loucuras, sabe?
É como se eu revivesse todos os momentos, com todos os detalhes.
Nossos olhares profundos, nossos toques de carinho, nossas palavras de ternura...
Todas essas sensações, sempre me levam ao delírio.
E de repente, tudo se encaixa perfeitamente.
Meu jeito de amar é estranho. Tão estranho quanto à decepção.
Pelo menos eu tento contornar qualquer tipo de situação. Mas isso é tão estranho e difícil.
Tenho que aprender a dar mais valor em tudo. Principalmente em mim.

Um abraço,
JosivelSouza

Um comentário:

  1. Anônimo16:17

    O titulo é da música q mais amo...[tem historia essa musica rsrsr]
    o texto estava otimo...
    seja qm for essa pessoal deve ser muito importante pra tu né...

    Gosto dos teus textos... sempre venho aqui ver se tem algo novo...

    bjus :D

    ResponderExcluir