sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Uma pequena observação...

Tudo foge do meu normal quando estou no ímpeto de amar.
Quando eu sinto que estou na escuridão total, fecho os olhos, e encontro a luz. Encontro você.
Fico imaginando a minha restrita e complexa felicidade. Até parece real.
Eu corro em frente. E quanto mais eu corro, mais distante da realidade eu fico, mas, eu não percebo isso.
Eu acho uma estupidez toda essa sutileza. Eu ainda não me acostumei com essas situações.
Queria ser mais cordial. Sou tão imbecil e ignorante. E isso, é apenas uma observação do meu comportamento. Uma pequena observação...
Quando abro os olhos, o impacto da escuridão me envolve novamente. E finalmente chego a realidade.

Um comentário:

  1. kááh souzah'12:00

    continue sempre assim...
    qm sabe um dia estarei lendo um livro seu...

    ResponderExcluir