segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tentando me equilibrar

Nesses auspiciosos dias, um emaranhado e turbulento pensamento tomaram conta de mim.
Durante o dia, quando a minha sombra andava ao meu lado.
Durante a noite, quando ela escondia-se de mim.
O interessante disso tudo, é que eu não me dei conta, o quão perdido eu estava.
Tudo passava por mim e não existia a mínima chance de ser percebido.
Nada estava nítido.
Eu sempre deixava escapar.
E eu me perguntava onde eu tinha deixado a minha última chance!
E nessa constante, invariável e excessiva loucura do meu próprio reflexo, eu fui me desgastando emocionalmente, mentalmente e fisicamente.
É como andar em linha reta, tentando me equilibrar.
Sem ver o sol, rachando o caminho para o deserto.
Sem ver o luar, cintilando a noite escura que me devorava.
Sem ver o eclipse.
Sem ver as estrelas brilhando para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário