quinta-feira, 16 de julho de 2009

Queria ser a brisa...

Todos os meu desejos mais intímos estão aflorados em minha pele, em minha expressão e em minhas atitudes.
É como se todos os meus sentimentos e desejos estivessem resumidos em um só desejo. - Você. -
Para ficar ao teu lado, eu faço qualquer coisa, espero o tempo que for necessário para te ter. Te darei toda a paciência que tenho.
Enquanto eu estiver esperando por você, eu deixarei a leve brisa tocar suavemente em meu rosto e em meu corpo. Pois sei que nela, eu posso sentir a tua presença, posso até sentir eu cheiro, posso até te tocar...
Hoje, todos os meus pensamentos estão voltados à você. - Fato. -
Minha respiração está ofegante, meu pensamento está imaginando coisas além do provável e minha voz está rouca de tanto gritar teu nome.
Quero um abraço, quero escutar qualquer palavra tua para me confortar.
Na verdade, eu queria ser a brisa. Para te tocar, para sentir a tua respiração ofegante e talvez ouvir o teu pensamento me envolvendo junto com teu coração dilacerado e descompassado batendo junto ao meu...

Te adoro!


Um abraço,
Josivel Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário