sexta-feira, 28 de maio de 2010

Abstinência

Há sorrisos escondidos em outros olhares.
Impasses, disfarces.
Há sombras reinando na escuridão mais aterrorizante da noite.
Desastres, catástrofes.
Muitas vezes caminho sem saber por onde querer ir.
O chão que eu piso, é forte.
Se eu cair, sangrarei.
E não terei resgate.
Coragem não me falta para seguir em frente.
Independência, liberdade.
Sinergia e vaidade.
Enquanto a ferida sangra, encharca e machuca o peito com uma dor incômoda e indelicada, a lágrima ácida que vem dos meus olhos cai em silêncio.
Rótulos. Surpresas. Decepções.
Fazer o que tem que ser feito.
Provocar as dores que quero sentir talvez não ajude.
A vida é um poço de remorsos.
Um redemoinho de aventuras.
Um ponto infinitesimal de alívio.
Um ponto de partida para a morte.
A vida é indelicada, injusta e devastada.

Josivel Souza.

9 comentários:

  1. Xico Aires13:01

    Interessante e misterioso esse texto!

    Mas gostei! heehheeh

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto.
    parabéns pelo blog.
    to seguindo.. (:

    ResponderExcluir
  3. quando vc vai escrever seu livroo, hein?
    gostei muiito desse texto

    ResponderExcluir
  4. Kéziah20:02

    Eu adorei esse tb , mt profundoo !!

    tu é realmente bom nisso Josivel :)

    ResponderExcluir
  5. Narayane20:19

    adorei o texto ^^
    muito profundo
    e descobri uma palavra nova: SINERGIA
    USAIUSHAUISHAUISHAUIS

    ResponderExcluir
  6. Quero ler-te mais, muito mais. Tu consegues colocar no "papel" tudo o que eu sinto. Tens a sensibilidade nas pontas dos dedos.

    ResponderExcluir
  7. primo casda v ez mais se superandoo .. um artista ..

    ResponderExcluir
  8. Fernanda Torres02:58

    a vida é sutilmente indelicada! reconheço-me nas tuas escritas!

    ResponderExcluir