domingo, 6 de junho de 2010

A dor

Vou à busca do que eu quero.
Vou à busca do que eu sinto que é meu, apesar de não tê-la sempre.
Sem optar pelo caminho fácil.
Prefiro me superar em cada caminhada brusca e difícil que a vida me oferece.
Eu escolho esse jeito.
Esse é o meu jeito.
Prefiro sentir dor e rejeitar o silêncio.
Gosto de sofrer.
Gosto quando a dor me encontra.
Gosto dessa sensação ruim que ela causa.
Gosto de tê-la.
Gosto de apreciá-la por cada fração de segundos e horas que ela me vem.
Gosto de sentir cada fragmento do meu corpo amortecer no excesso da minha dor.
É mais doloroso se eu ficar sem ela.
Sinto-me fraco, impotente e inútil diante do fracasso de não tê-la.
A dor é o bem mais necessário do ser humano.
É quando o homem vê que ele é homem de verdade.
Quando ele descobre que não há nada além dele, se não a dor.
Deixo a intuição me guiar.
Disfarço a ambição, a loucura, a ansiedade, e os momentos frágeis de culpa.
A dor. Preciso encontrá-la.
Tenho que ir.
Vou ao encontro dela.
Não quero falar mais.




Josivel Souza.
Fernanda Torres.



P.S: Esse texto surgiu de uma conversa no msn.
*Inspirações na madrugada*
E pela primeira vez, eu não escrevi um texto sozinho.
Achei legal essa experiência.
Eu gostei, por isso estou publicando.
E espero que vocês gostem também.

=)

4 comentários:

  1. Fernanda Torres02:51

    significado Dicionário:

    dor (ô)
    (latim dolor, -oris)
    s. m.
    1. Sensação mais ou menos aguda mas molesta.
    2. Pesar, mágoa. = sofrimento
    3. Dor de alma ou de coração, mágoa profunda.

    - Quando o homem se reconhece homem na dor!
    Afinal "É mais doloroso se eu ficar sem ela."

    ResponderExcluir
  2. Esse texto está mto safomazoquista.

    kkkk

    ResponderExcluir
  3. Kéziah19:18

    Nossaaa , eu achei muiito bom , é bem profundo .. parabéns pra vcs !!!

    ResponderExcluir
  4. Narayane20:57

    muito profundo, eu adorei
    meio sadomasoquista -s
    "prefiro sentir dor e rejeitar o silêncio"

    (dessa vez não teve sinergia, sad)
    SIAUHSIUAHSAUISHAUIS

    ResponderExcluir