quarta-feira, 11 de novembro de 2009

FODA-SE

Esse ódio repentino pode até ser passageiro, mas não será mais a mesma coisa quando isso passar.
Eu aprendo a aceitar tudo. Mesmo que esse tudo seja aceito por ódio e dor.
Vou tentar esquecer todas essas futilidades do dia-a-dia.
Vou tentar me convencer do que eu não quero. Mas isso vai além de mim, e eu não consigo parar sozinho.
Quando esse dia chegar, ficarei com medo de mim.
Não saberia (talvez) articular as minhas humildes e sinceras palavras em um texto melancólico, onde eu possa expressar tudo o que eu sinto.
Talvez você me interprete mal.
Pode ser que seja insegurança minha.
Confesso que eu tenho medo de mim.
Foda-se tudo.
As pessoas, os dias, os lugares, as decisões, as reflexões, o amor, a dor, o ódio..
Quero que tudo se foda!!!
FODA-SE!!!
FODA-SE!!!
FODA-SE!!!


JosivelSouza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário