sábado, 3 de abril de 2010

Labirinto com armadilhas

Minhas dores vão além das minhas compreensões. Compreensões as minhas, que eu perdi ao longo do tempo. Talvez eu não vá atrás para procurá-la. Talvez eu a tenha novamente dentro de mim e ainda não percebi. Hoje, estou vazio demais. Estou buscando algo que eu não posso alcançar, e também não posso ir além de mim. Não vou forçar.
Fico insensato.
Minha insensatez é tão fútil.
Eu não reflito antes de agir, e me sinto incapaz quando alcanço o fracasso.
E quem não sentiria?
Não consigo transmitir calma a mim mesmo. Só consigo pensar nas obscenidades do meu reflexo impulsivo.
Fico imaginando a minha futilidade de tentar, tentar, e tentar.
Quanto mais eu penso em fugir, mais perdido de mim eu fico.
Quanto mais longe o meu pensamento esteja, ele estará sempre no mesmo lugar.
Ele sempre estará na mesma sintonia.
Em algum lugar estranho e desconhecido dentro de mim, eu sinto estar perdido na insalubridade que atinge o meu interior, e que aos poucos vai me matando com a dor.
Procuro encontrar a saída desse infinito labirinto com armadilhas. Mas, todas as vezes que encontro uma possível solução desse caminho sofrido, longo e amargo, eu sempre volto ao ponto de partida, e tudo recomeça.
Volto a sofrer todas as situações já sofridas.
Vivencio novamente a angustia de buscar o que é meu, sozinho. Sem ninguém para me ajudar.
Não posso mais gritar de medo. Não adiantará. Já passei por isso uma vez.
Não posso mais ser dominado pelo medo.
E por mais que eu sonhe, chore, sofra, e me arrependa...
O meu coração sempre será seu. O meu coração sempre voltará para você.
Não adianta fugir.

Um abraço, Josivel Souza.

5 comentários:

  1. Narayane18:20

    é lindo, chorei
    queria escrever a metade da metade do que você escreve

    ResponderExcluir
  2. adorei!!!
    consegui sentir o texto msm

    ResponderExcluir
  3. geeeeeeeeente, oq q é isso?
    vc tá se sentindo assim? oq houve?!ahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa, lindo mesmo o que você escreveu! E você disse tudo o que eu estou sentindo em poucas palavras: "E por mais que eu sonhe, chore, sofra, e me arrependa...
    O meu coração sempre será seu. O meu coração sempre voltará para você."

    parabéns pelas palavras!

    ResponderExcluir
  5. Olhaaa aeee..

    Futuuro escritoor! (y)

    ResponderExcluir