quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meu coração

Viver, sentir e respirar teu coração.
Saber que há vida em meu olhar.
Por onde eu estiver vou lembrar do teu beijo.
No por-do-sol eu vou lembrar você.
Em meu peito eu sinto o amor resplandecer.
Ah, que vontade de te amar.
Viver, pra ter você.
E o céu que está sob o meu olhar? Olha você...
Meu coração às vezes para de bater de tanto amar.
Não vou te deixar nem que o mundo inteiro desabe sobre mim.
Seu cheiro ficou intensamente fragmentado em meus ares.
Você está com tudo o que é meu. Você está com o meu coração. Agora ele é seu, de verdade.
Não importa o que você faça com ele, ele é seu. Não aceito devolução.
Porque eu sinto você em mim como nunca senti.
Eu posso olhar para dentro de mim, posso sentir o meu coração pulsar, dilacerar e extremecer intensamente.
E quando eu falo o seu nome, tenho vontade de gritar "Eu te amo" pra minha voz ecoar pelo universo para todo mundo ouvir.
Porque agora eu sinto que estou salvo. Só o teu abraço me acalma.
Estou ancorado em você, pra nunca mais te deixar.

*

Josivel Souza.

7 comentários:

  1. Kéziah Raiol22:43

    Nooooooooooooooosssa !!

    Ain que lindo, lindo, lindo!

    Quase chorei nele. tá perfeito mesmo !

    e esse trexo então : Seu cheiro ficou intensamente fragmentado em meus ares.

    Ah perfeito, muiito perfeito !!

    ResponderExcluir
  2. Cada um com sua maneira de amar, a tua é próspera Bola, cara se amas assim, teu amor é suficiente pra não ter devoluções de corações. Eu gostei desse texto muito.

    ResponderExcluir
  3. Miguel Costa22:57

    :O eu to pensando aq! e ainda to pensando mas um pouco! gjahjhgahajk
    cara eu quero o teu livro! tu é mágico nas palavras sabe escrever oq esta sentindo de uma forma tao linda, e Esplêndida! *-*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:49

    Uau... Quão profundo és meu amigo!!! Este me tocou... peço sua autorização para reproduzir este no meu orkut. Posso?
    Está bem legal o texto... mt bonito mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Adoro seus textos Souza *--* Só não me identifiquei pq tá muito romântico.. e eu não to em uma fase romantica no momento mas, ficou lindo!

    @luizahvieira

    ResponderExcluir
  6. brenda22:08

    amar faz parte da nossa vida! só queria ser essa mulher tao amada por josivel ! ♥
    o josivel é tao romantico !!

    ResponderExcluir