sábado, 6 de março de 2010

Minhas estações.

Escuto em uníssono a tua bela e suave voz chamando-me para perto de ti.
E com uma excessiva vontade de te querer, eu aceito a tua chamada e envolvo-me ao teu mais gostoso carinho de amar.
Pode até parecer loucura, toda essa obsessão por ti. Mas não é. Não mesmo!
Queria poder te sentir a cada momento que penso em ti.
As coisas insignificantes pareceram ficar mais lindas e mais prazerosas. Tudo faz sentido.
E eu retribuo todo esse amor, carinho, respeito, afeto, e todos os demais sentimentos mais afáveis que tens por mim. A recíproca sempre será a mesma.
Ah, é como me sentir no paraíso.
Tu és a flor mais bela da minha primavera. Tu és a pétala mais linda de todas as rosas que brotam em meu simpático jardim.
Tu és o sol que me ilumina. Tu és o meu sol, e eu sou a tua Terra.
Tu és como o outono. Tu és a renovação dos meus dias.
E quando estou sozinho, sinto um frio arrepiante, que dói em cada fragmentação do meu corpo.
Eu preciso de você. Você precisa de mim.
Te quero sempre ao meu lado. Pra sempre.

7 comentários:

  1. Anônimo11:40

    Egua... esse meu primo escreve bem p/ krambaaaa... XD
    Ainda mais assim, in loveeee?? *.*
    Bjosss primoooo

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante... Confesso que me peguei por vezes viajando nas entrelinhas.. mas a turbulencia em minha viagem começou quando li esse trecho:" Ah, é como me sentir no paraíso. "
    se mnão houvesse essa parte, viajariamos bem mais e sem nenhum atropelo. Tirando esse fragmento o texto está belíssimo!

    ResponderExcluir
  3. karen souza12:45

    esse pra mim é um dos melhores texto q ele ja fez...
    Irmão adoreii...
    Bjão...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:22

    Nossa amor e a coisa mais linnda que escutei em toda ah minha vida, te quero cada vez mais e isso vai ser eterno, te amo vida minha!, meu menino! nossa aqui sem palavras....

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito *-* Também adorei teu blog :D Vou visitar sempre, abraço forte. Paz, amor, empatia. :*

    ResponderExcluir
  6. Kéziah19:19

    Acho que esse foi o mais lindo que eu já li *-*

    amei essa parte '' Queria poder te sentir a cada momento que penso em ti.''

    tá muito perfeita, como tu consegue escrever tão maravilhosamente ?

    ResponderExcluir